domingo, 28 de junho de 2015

5 anos do Compartilhando Benção...

"Permaneça o amor fraternal"
Hebreus 13:1. 

Hoje o Blog Compartilhando Benção está de aniversário, já são 5 anos compartilhando mensagens, testemunhos, poesias, músicas e textos edificantes.

Agradeço a Deus por ter me direcionado a fazer esse blog, pois foi depois de orar a respeito e amadurecer a ideia que eu o criei. 
Ele foi feito pra transmitir as minhas experiências com Deus e a de outras pessoas também.

Quem me acompanha sabe que publico testemunhos meus, textos meus, mas também muitas músicas, hinos, poesias e textos de outros autores abençoados.

Pra festejar esse tempo de blog, resolvi fazer algumas mudanças nas publicações. A partir de julho vou fazer algumas postagens diferenciadas. Vou continuar é claro com as postagens tradicionais, mas vou acrescentar postagens com dicas de saúde, sugestões de leitura, etc. Mas é claro, sem perder a essência dele que é compartilhar o amor de Deus.

Desejo que o blog fique mais ativo e atrativo, pois tenho me dedicado pouco a ele, então com essas novas ideias, espero agradar ainda mais aos meus fiéis leitores.

Agradeço a Deus pelas lindas amizades que fiz através desse blog ao longo desses 5 anos.
Amizades tão, mas tão sinceras que eu não tenho palavras pra expressar a minha alegria.

Então é isso queridos, que venham mais anos de companheirismo com vocês no amor de Deus e aguardem as novidades no blog.

Obrigado por estarem sempre por aqui, obrigado pela amizade, obrigado por tudo!!! 
Abraços... Cida.

sábado, 13 de junho de 2015

Mudança de estação...

"Seca-se a erva, e cai a sua flor, porém a palavra do nosso Deus subsiste eternamente." Isaías 40:8.

Todas as estações tem a sua beleza, e quem mora em regiões que tem as 4 estações bem definidas, tem as suas preferências.

Tem pessoas que gostam mais do calor do verão, outras do colorido da primavera e ainda outras do frio do inverno. Eu particularmente gosto muito do outono, onde as temperaturas são mais agradáveis, sem calor ou frio intenso.

Mas o outono está aos poucos dando lugar ao inverno que em alguns dias iniciará. O friozinho já vai nos convidando a ficar mais tempo na cama e aquela preguicinha pra levantar é grande em certos dias.

O que não pode mudar nessa estação fria é a nossa disposição em servir a Deus. Muitos dizem que no inverno  nos sentimos mais desmotivados pelo fato de termos dias mais cinzentos, o que não deixa de ser verdade, porém o Sol da Justiça tem que nos aquecer e derreter todo o gelo dos nossos corações.

Queridos, cuidem-se bem nessa nova estação e em todos os dias do ano. Agasalhem-se no frio, durmam o suficiente para acordar com disposição, não esqueçam de tomar água, se alimentar corretamente e principalmente, cuidem-se emocionalmente e espiritualmente. DEUS quer todos os dias nos aquecer, nos alimentar e nos curar. Lembrem-se, pra Deus não existe impossíveis, o que estiver dentro da Sua vontade Ele fará nas nossas vidas, basta pedirmos a Ele em oração.

Abraços a todos, fiquem na paz de Deus e uma ótima semana!