sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Bençãos da Semana # 14

"Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma." Salmos 54:4

Olá queridos!

Tenho muito a agradecer, pois Deus tem sido misericordioso para comigo e minha família.

Essas últimas semanas tenho visto o cuidado do Senhor em muitos sentidos, até mesmo em que nós conseguimos certos profissionais pra fazerem alguns serviços aqui em casa nessa época tão corrida, que quase ninguém está disponível.
Minha alegria foi imensa em ver tudo pronto ontem.

Agradeço também pela saúde que tive durante todo o ano, bem como a minha filha, que pouquíssimas vezes adoeceu.
Meu esposo que precisa de alguns cuidados específicos, mas no geral está muito bem.

Na próxima sexta já é natal e assim vamos rumo ao fim de mais um ano.
Mas sempre agradecendo a Deus por tudo que Ele tem feito por nós.

Um grande abraço a todos que passam sempre por aqui e um feliz sábado!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cida!

Glória a Deus que cuida dos filhos seus como somente Ele pode e sabe cuidar. Nada escapa aos criteriosos cuidados de Deus.

À Ele nossa inteira e eterna gratidão por tanto amor e graça.

Beijo!

Renata e Laura

Lucinalva disse...

Olá Cida
Agradecer é uma grande bênção, feliz por você e sua família. Um forte abraço.

Ju Reis disse...

É maravilhoso agradecer por tudo que Deus nos proporciona, pelos livramentos e bençãos que Ele nos concede diariamente.
Um beijo minha querida,
Ju