sábado, 11 de abril de 2015

O teu Deus reina!

"Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!" Isaías 52:7.

Me alegro muito quando ouço testemunhos lindos de pessoas que entregaram sua vida a Jesus. Muitas dessas conversões ocorreram porque alguém se dispôs a contar o seu próprio testemunho de vida, a pregar e a ensinar sobre esse Deus maravilhoso que nós temos.

Mas muitas conversões ocorreram de maneira muito interessante, como foi o caso de um rapaz que estava caminhando na rua, quando viu numa lata de lixo um livro, resolveu pegá-lo e começou a ler. No final da leitura sentiu-se imensamente tocado por tudo que havia escrito naquelas páginas e entregou seu coração a Cristo. Ele mesmo procurou o endereço da igreja que tinha no livro, quis saber mais sobre os ensinamentos de Jesus e assim passou a estudar a Bíblia e teve uma conversão real.

Estamos no tempo do fim e as pessoas que desejam conhecer mais a Jesus, O conhecerão, pois Deus não vai deixar de resgatar os perdidos, mas Ele quer contar com os que já O conhecem, com os que estão desfrutando diariamente do Seu amor, para assim compartilharem da Sua salvação com o próximo.

Essa história do livro é real, aconteceu com um jovem que hoje faz parte da nossa igreja. O livro era Mensagem de Esperança. Ouvi vários testemunhos inacreditáveis que me fizeram chorar de emoção ao ver como Deus tem alcançado vidas que estão ansiosas em conhecê-lO.

Queridos, que possamos ser os mensageiros de Deus em todo o tempo. Independente do lugar onde estamos, ou formos, que a nossa vida possa ser um testemunho do que o Senhor tem feito e que assim possamos ser usados por Ele para anunciar as boas-novas de salvação.

E se você ainda não aceitou a Jesus no teu coração, não deixe pra amanhã, faça isso agora mesmo, pois o teu Deus reina e logo virá!!!

Um forte abraço a todos e fiquem na paz!


5 comentários:

Ministério da Criança IASD Bandeirantes disse...

Oi amiga!
Quanto tempo!
hoje resolvi visitar teu blog e me embebeci nso seus textos inspiradores.
Que Deus continue te abençoando sempre!
Uma feliz semana!
Bjos!

Evanir disse...

Hoje estou de passagem para deixar
um beijo com muito carinho.
Desejar um feliz e abençoado Domingo.
Amigos é sonho e a realidade mais linda.
Um abraço minha saudade e todo meu carinho.

Anônimo disse...

Ei Cida! É maravilhoso saber que Deus é Quem está no comando das nossas vidas. Afinal, o ser humano está desgovernado, infelizmente. E só em Deus podemos confiar e ter vida plena.

Um beijo para você e outro para Flavinha, que eu também sinto que se parece muito com a Laura. Fico orgulhosa, pois o que mais os pais podem desejar de melhor para os filhos, senão que eles cresçam na graça e no conhecimento do Senhor.

Mais beijo!

Renata e Laura

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Amiguinha do Coração...
Chegou o momento de dizermos aos quatro cantos da Terra...
O NOSSO DEUS REINA...
JESUS VEM!!!
Esse deve ser o nosso GRITO diário.
Momento de tocarmos o coração de DEUS, tocando o coração das pessoas.
Beijos.
Fica com DEUS... Sempre!!!

Lucinalva disse...

Olá Cida
Que linda reflexão. Realmente Jesus está voltando, precisamos sempre falar do grande amor de Deus. Bjs amada.