sexta-feira, 16 de maio de 2014

O sabor da vida...


"Come mel meu filho, porque é bom, e o favo de mel, que é doce ao teu paladar." Provérbios 24:13
.
Passamos por muitos momentos na nossa vida. Momentos em que podemos sentir um gosto amargo, por serem difíceis. Noutros sentimos um sabor doce, por estarmos bem.
 .
Mas qual é o sabor da sua vida?
Independente dos acontecimentos, das alegrias e frustrações, qual é o sabor constante que ela tem?
 .
Desde que entreguei o meu coração a Cristo e passei a andar com Ele diariamente, minha vida tem um sabor especial, o sabor da Esperança!
Sim, esperança, pois mesmo que as situações sejam diversas, eu sei em quem confio: JESUS! e Ele é a Esperança.
 .
Querido, se a tua vida está sem sabor, entregue o teu coração a Jesus e deixe que Ele dê um sabor todo especial pra ela. Com certeza teus dias serão mais saborosos e cheios de Esperança.
Abraços e fiquem na verdadeira paz que só encontramos em Deus!

12 comentários:

Unknown disse...

Cida,
muitas vezes temos que pedir Papai do Céu pra adoçar a nossa vida, né?
Porque tem sempre tem 'mel' a disposição da gente...
só Papai do Céu mesmo!!!
Beijos!!!

José María Souza Costa disse...

Olá.

Por aqui deixo os meus sentimentos de Amizade.
Por estou lhe deixando um...
CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

cantinhovirtualdarita disse...

refletir sobre o que é bom ou ruim é bom ,,,e qual o sabor disso td, as vezes doce , as vezes amargo é nossa vida
Fazemos dela o que somos
Gostei belas palavras

Bom final de semana
Bjusss
Rita╭•⊰✿

Celina disse...

Que haja sempre sabor de esperança em nossa vida, prezada Cida!
Tenha uma ótima nova semana!
Da
Celina

Trilhamarupiara disse...

Querida Cida acho que este sabor é o melhor que existe, sem esperança perdemos as forças e a sua associação é perfeita, de quem vem a nossa esperança senão de Deus?! Adorei! Bjosss

Anônimo disse...

Ei Cida! É verdade. Quando deixamos Deus fazer morada permanente em nossos corações temos sempre esperança. E paz. Beijo carinhoso e lindo domingo!

Evanir disse...

Carinhosamente venho desejar
um feliz final de semana.
Perdoe minha ausência por mais ,
que nos esforcemos nem sempre conseguimos
nossas metas.
Logo Deus haverá de permitir que volte
com mais forma e mais garra.
Um feliz final de semana.
Um Domingo abençoado também.
Beijos ..Evanir.

Lucinalva disse...

Oi Cida
Linda reflexão. Jesus enche o nosso coração de paz, mesmo em meio às dificuldades. Estou feliz porque consegui postar no computador do meu esposo. Bjs querida amiga.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

O MEL...
SARA Dores...
Cicatriza...
Ameniza...
Alivia...
E... Se tomarmos DELE todos os dias...Com certeza...TUDO ficará mais fácil.
Beijos amiga.
DEUS em NÓS...Sempre!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Se é verdade,
que o fruto tem
o sabor do solo
onde foi semeado,
também é verdade,
que a vida obedece
a mesma lei...

Que por onde passarmos,
deixemos o desejo do reencontro...

Anônimo disse...

Oi Cida,obrigada pelas orações.É depositar Esperança Nele q faz toda a diferença na vida do cristão. Mesmo estando em meio à tempestade dobrarmos juntos os joelhos,sem culparmos a Deus pelos acontecimen- tos ruins,encontraremos vitória.Que Deus neste tempo de provação me dê discernimento e sabedoria.Fica aqui um abraço....Bjs

Anônimo disse...

Amém! A vida de quem segue a Cristo tem mesmo um sabor especial. Não é amarga, nem triste, mas doce e alegre! bjs Camila Vaz