domingo, 28 de abril de 2013

Tempo para todas as coisas...



"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu;" Eclesiastes 3:1
 
Olá queridos!
Como já perceberam, desde o início desse ano estou postando esporadicamente aqui no blog, mas é por um bom motivo. Esse ano, devido a mudança de cidade, a minha rotina mudou bastante, então o meu tempo está sendo todo preenchido.
A internet tem ficado em segundo plano. Mas vou me organizar melhor, para que eu possa pelo menos uma vez na semana vir escrever aqui no blog.
Sinto falta de compartilhar a Palavra de Deus e os testemunhos com vocês.
.
Aproveito pra lhes dizer que Deus tem sido maravilhoso, tenho visto muitas coisas acontecerem na vida dos familiares e amigos que tenho orado.
Essa semana que passou fiquei imensamente feliz, pois estávamos orando por uma amiga, que estava precisando muito de uma benção específica, para a solução de alguns problemas. Na quarta-feira ela me ligou contando que haviam resolvido.
.
Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz por eles. Sabe quando você tem amor por uma família e vê eles passando por certas dificuldades onde você não pode fazer muita coisa materialmente, mas pode dar apoio e orar? Pois é... se eu pudesse teria feio algo, mas daí não teria visto a benção sendo derramada e fortalecendo a fé de todos os envolvidos em oração.
.
Às vezes a gente se sente impotente, sem poder ajudar alguém como gostaria, mas tem coisas que Deus permite ser difícil pra quem está perto ajudar, para que a pessoa busque, tenha fé e veja o mover dEle. Isso fortalece não só a pessoa que recebe, mas também aos que estão acompanhando a dificuldade da pessoa e orando por ela.
.
Que possamos a cada dia estar aos pés do Senhor, confiando e crendo que Ele sabe o que é melhor pra nós e que pra tudo tem o seu tempo determinado pra ser feito e pra ser resolvido.
.
Obrigado a todos que sempre estão passando por aqui.
Abraços e uma feliz semana!