segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coisas engraçadas que as crianças dizem...

Olá Pessoal!
Faz tempo que eu postei aqui, coisas engraçadas que as crianças dizem.
Mas foi tirado de uma revista.
.
Hoje venho postar algumas coisas engraçadas que as crianças dizem tirado de alguns blogs de mamães.
.
Eu me divirto quando leio esses posts e selecionei apenas algumas das conversinhas de alguns blogs.
Algumas delas eu copiei faz tempo, outras são mais recentes.
Espero que vocês se divirtam assim como eu me diverti ao ler.

Se vocês desejarem se divertir um pouquinho com essas conversinhas engraçadas, pois criança é tuuudo de bom, terão que entrar aqui no Recanto das Mamães Blogueiras, pois hoje é segunda-feira e o meu post como sempre é lá!!!

Abraços e uma semana de paz e bençãos pra todos!

12 comentários:

Rô Moreira disse...

Gostei desta:
Conversando com Carol sobre o aniversário das bonecas, ela comenta:
- Mãe, quero chamar um menino pro aniversário. Ele estuda de tarde.
- É filha? E porque você quer chamar ele?
- Porque ele gosta de mim. (desesperei...um genro, já?????)
- E como é que você sabe disso?
- Porque sempre quando ele me vê, ele sorri pra mim...
- Que lindo, filha. E você sabe o nome dele? (mãe tentando "suavizar" a conversa...)
- Não. Mas ele é fofo, mãe!
- Hum, hum...E quantos anos ele tem? (#jesusmeajuda!)
- Não sei mãe. Ele é Alfa 2, deve ter uns dois anos. (Ah...a mãe respira aliviada. A filhota só está encantada com um bebê - oi? - bonitinho).
Muito legal Cida. Bjs!

Fabiana disse...

oi amiga!
passando pra desejar uma boa semana!
bj
to correndo la pro recanto.
bj

Lúcia Soares disse...

olá cida muito legal estás historinhas de criança,bjs

Anderson Mendes disse...

Cida, que saudades hein!! olha, tow passando pra divulgar meu segundo blog, já que vc é professora você deve gostar. É um blog de assuntos ligados à Educação, política e História, chamado "Ágora". http://agora-espacoreflexivo.blogspot.com

Atitude Cristã disse...

Olá Cida!
Obrigada por seu comentário!!
Muito Obrigada!
Espero alertar a todos com esse texto!

Ah, muito fofinho esse post seu e eu também gostei desse ai do aniversário da boneca rs!
Tenha uma semana super abençoada! Beijos
[Talita Souza]

Gisele Vargas disse...

Que amorzinho Cida!
Ri muito.Criança é inocente,criativa,tem senso de humor...É bênção de Deus conviver com elas!
Beijos querida,saudade de tuas postagens!Saudade de ti amiga!!!

Unknown disse...

Que legal Cida, começando a semana com humor. Todos precisamos não é?

Amiga, te desejo uma semana cheia de bençãos e de alegria. Que o Senhor seja o teu protetor e guia.

Um bjim no coracao.

Pra. Thaís

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

Melissa Guizelini Massuda disse...

Oi Cida, saudades de vir auqi. Esses dias foram bem dificeis, mal entrei no meu blog. Mas foi maravilhoso e ler auqi como sempre postagens belíssimas. Você é uma benção...

beijos

Sílvia Renata disse...

Oi Cida...
Tbm me divirto mto com essas 'perolas'... adooooro...
Um abraço

Anônimo disse...

Foi muito bom ler e ainda encontrar um pouco de ingenuidade e espontaneidade nessas crianças...Tenha um bom dia c/ Deus,Cida.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Amiga,

Achei o máximo esse post. Também gostei do comentário da Rô....risos....

beijos
Su