segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O findar de mais um ano...

"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 29:11 ao 13.

Estamos na contagem regressiva para 2011, daqui a alguns dias o ano de 2010 se finda e eis que um novo ano surgirá. Temos um caminho todo a nossa frente, uma longa estrada para caminhar.

Eu acredito que nunca é tarde para recomeçar e a cada ano podermos melhorar o que precisa ser melhorado e mudar o que precisa ser mudado em nossas vidas.

Se o seu ano foi bom, com grandes conquistas e alegrias, maravilha!!! Agradeça e louve a Deus pelas Suas misericórdias e bençãos na sua vida.
Se o seu ano foi tumultuado, foi de grandes lutas, com momementos muito difícies, também agradeça a Deus, pois em meio a lutas e tribulações é que somos aperfeiçoados. Valorizamos muito a alegria nas pequenas coisas quando sabemos bem como é o sentimento de tristeza.

No último dia do ano, entregue a Deus a folha da tua vida ...

continue lendo esse texto aqui no Recanto das Mamães Blogueiras, pois hoje é segunda-feira e o meu post é lá.

Que o Senhor continue abençoando a cada um de nós.
Abraços.

13 comentários:

Anônimo disse...

Cida,
Que 2011 seja um ano abencoado pelo Senhor em todos os aspectos da sua vida, da sua família e amigos.
Deus esteja sempre com você!

Genislene Borges disse...

Cida,
Eu tb penso que nunca seja tarde pra recomeçar e estou planejando umas mudanças para o ano que vem (meu comentário continua no recanto....kkkk)

Roberta Lima disse...

Cida...

Ganhasse o sorteio lá do blog...parabéns querida!

Passa e-mail com teus dados para enviarmos.

Super beijos!!

Mamãe do Matheus disse...

Amém!
Gosto muito desses versiculos de Jeremias Cida!
Que o Senhor possa escrever o nosso nome no livro da vida!
Lindo post!
Lutas sempre temos!E a gente sabe bem que o Senhor permite que elas aconteçam,para nos aperfeiçoar...nos moldar conforme a sua vontade!
Que teu ano de 2011 seja abençoado,cheio de sonhos mas também de realizações!
beijo grande, e uma ótima semaninha!
A última de 2010,viu?!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Wendel Bernardes disse...

Meu ano de 2010 foi bem legal...
não tenho do que reclamar.

Sim, tive percalsos, mas quem não os têm?
Sei que 2011 será igualmente legal se continuar com pessoas tão dedicadas ao Reino como vc Cida!

Grande abraço pra ti e pros seus...

Bom 2011!

Unknown disse...

Saudades de você amiga. Estou de férias. Volto na quinta feira. Um ano novo cheio de alegrias e felicidades para você e sua família.

Pra Thaís Itaborahy

Débora disse...

amiga, quando puder, passa lá no blog que tem uma brincadeira de ano novo para vc ! E aproveito para já te desejar um feliz 2011. Que Deus abençoe a vc e sua família. Um grande abraço !

Anônimo disse...

Cida muito obrigada, Amém! E feliz 2011 pra vc e toda a sua família e que Deus abençoe cada vez mais todos vcs! Ontem estava falando de vc com Tarci, ela me falou o quanto ficou feliz com a sua surpresa!!!! Beijos!!!!!! Fica com Deus!!!

Tarciana Soares disse...

Ciiida...
Ontem mesmo eu fui no blog do recanto ler sua postagem, adoro quando chega segunda e é seu dia de postar hehehe...

Sobre o desafio lá no blog eu sei que tu não é muito chegada, por isso não mandei pra você rsrsrs... e também a Rosângela já mandou, né? kkkkk...

Beijos, um feliz ano novo pra você e sua família!

Wendel Bernardes disse...

Ore por nós aqui, ok?
Paz!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Cida,

O ano terminando e um novo ano iniciando, como é bom saber que o Senhor até aqui nos ajudou (I Samuel 7) e nos abençoará neste novo ano também.

Desejo a você e sua preciosa família um ANO NOVO cheio do NOVO DE DEUS.

beijos
Suely

Laurí disse...

Amiga,
Que Deus continue te abençoando e inspirando neste 2011, e que vc tenha maravilhosos testemunhos para contar!
beijos

Bia disse...

Cida, que teu 2011 seja repleto de coisas boas... embora eu não seja mais do recanto adorei te conhecer, e adoro ler os teus posts, sempre reflito muito por aqui...
beijos!!!!