quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nas Estrelas...

Nas estrelas vejo a sua mão
E no vento ouço a Sua voz
Deus domina sobre a terra e o mar

O que ele é pra mim
.
Eu sei o sentido do Natal,
Pois na história tem o seu lugar
Cristo veio para nos salvar
O que ele é pra mim
.
Até que um dia Seu amor senti
Sua imensa graça recebi
Descobri então que Deus não vive
Longe lá no céu, sem se importar comigo
.
Mas agora ao meu lado está
Cada dia sinto o Seu cuidar
Ajudando- me a caminhar
Tudo Ele é pra mim!

Clique aqui e ouça essa bela música!

Quando permitimos que JESUS entre em nossos corações pra reinar e fazer morada, estamos então verdadeiramente sabendo qual é o verdadeiro sentido do natal.

Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco. Mateus 1:23

Se Ele ainda não está reinando em teu coração, no teu viver, O convide hoje mesmo, pois viverás uma experiência única, de salvação e restauração. 

Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos.  I João 4:9

Esses dias, lendo o blog da Gisele, ela mencionava essa música em um dos seus posts. Lembrei dela de imediato, então encontrei-a e desejei compartilhar com vocês.

Queridos que sempre passam por aqui, abraços a todos e que o Senhor esteja abençoando a cada um de vocês e suas famílias a cada dia.

27 comentários:

Milka disse...

Que Deus abençoe muito vc!!
Vim desejar um ótimo natal pra vcs.

beijos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi querida! Obrigada por participar do "papo inteligente de grávida"!
Ficarei muito feliz em saber sua história de amamentação.
Beijocas. Obrigada pelo carinho de sua visita!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Ah Cida, sobre o post, muito pertinente o que vc disse sobre Jesus, nesta época do ano.
Aqui em casa não comemoramos este natal da cristandade, desde que descobrimos a origem pagã desta festa; além do mais nosso Senhor Jesus Cristo não nasceu neste dia, e a festa nada tem a ver com Ele, o Filho de Deus, Yeshua Hamashia!
Beijos, querida!

Tarciana Soares disse...

Ciiida, flor!!!
Essa música é linda!
Passei minha infância ouvindo Vencedores por Cristo, até hoje escuto, pois meus pais gostam bastante.
Que bom escutar por aqui também.

Um feliz natal pra você e sua família!

Beijos, te amo!

Maikely disse...

Oie Cida, vim aqui para te desejar um feliz Natal e que esse novo ano que se inicia lhe traga muita paz, amor, saúde e grandes alegrias! Bjokas

Rô Moreira disse...

Feliz Natal mana!

Nathália Leite disse...

Linda musica!!
Que Deus abençoe seu natal!!!

Bjkss...
ahh.. tem uns selinhos no blog pra vc!

bjks e VOLTO SEMPRE ;)

Gisele Vargas disse...

Como é bom vivermos o sentido do Natal, bem como colocaste neste post,é Jesus reinando em nossos corações...
Adorei te conhecer neste ano e saiba que fazes parte da minha vida,cada dia compartilhado contigo é uma bênção!
Beijos querida,
e já te desejo um maravilhoso Natal!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Que amanhã...JESUS não só continue a nascer em tua vida mas...Que ELE FAÇA MORADA ETERNA NO SEU lar.
Beijos amiga...
DEUS abençõe a tua FAMÍLIA.

Unknown disse...

Amada Cida, neste Natal o meu maior desejo em 2011 para sua vida é a sua salvação. As pessoas podem te desejar um bom 2011 eu quero te desejar uma boa vida eterna.
Feliz Natal!!!
O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
bjocas

Menina dos olhos de Deus disse...

Oi Querida, O verdadeiro sentido do Natal realmente é o Amor de Deus para conosco, enviando seu único filho para morrer em nosso lugar e nos dar a Salvação, A Maior Prova de Amor!
Cida desejo a você um Natal Maravilhoso junto de sua família, e um Feliz Ano Novo repleto de Felicidades e de realizações dos projetos de Deus para sua vida!
Deus abençõe
Beijos

O mundo da Dani disse...

amadaaaaaaaaa
feliz natal para vc e sua linda familia
um grandeeeeeeeee beijo e um abraço bem apertado
vc é uma luz divina em minha vida.....
dani e davi

Anônimo disse...

Oi Cida,
Que letra linda, gostei muito dos seguintes versos:
" Descobri então que Deus não vive
Longe lá no céu, sem se importar comigo
.
Mas agora ao meu lado está
Cada dia sinto o Seu cuidar
Ajudando- me a caminhar "

Infelismente muita gente vê Deus assim, como alguém que está lá no céu parado. Mas o nosso Deus vive, reina, está sempre conosco querendo relacionamento. Ele é Emanuel!

Que Deus te abençõe!

Claudia Leonardi disse...

Querida Cida
Vim buscar seu abraço e deixar o meu, com muito carinho.
Desejo um doce natal e um maravilhoso 2011.
Vc é muito especial.
Grande beijo

http://blogdaclauo.blogspot.com/

July disse...

Olá cida,

Vim aqui retribuir os votos de Boas festas. Que voce e sua familia possam estar sempre abencoadas por Deus. Boas festas e um ano de 2011 com saúde e muitas conquistas.E que a mensagem do nascimento de cristo possa estar viva em nossos coracoes eternamente. Bjs com carinho

Laurí disse...

Ai que gostoso ouvir essa música novamente, aprendi na infância. É linda e me traz ótimas recordações...
Que neste natal as pessoas não se esqueçam o sentido dele.
Cidinha, desejo um ótimo natal para vc e sua familia!
beijos

Butterfly Blog disse...

Cida!!
Essa canção é linda, quando eu era criança minha mãe cantava esssa canção na igreja! Ah que boa lembrança!!!
Bjssssssssssss

Unknown disse...

Cida minha Amiga, que o Natal de vocês seja cheio de paz e muito amor.

Eu também tive muita sorte com a internet neste ano, pois pessoas maravilhosas (pouquissimas) apareceram na minha vida só para somar, para alegrar e para ensinar coisas boas como você!

Afinidade realmente é algo imediato, sentimos no primeiro instante e com você foi assim.

Obrigado pelo carinho, sempre vou te agradecer por isso pois é especial.

Beijocas minhas, do Jorginho e um abraco carinhoso do Günther :)

Manu disse...

Oi querida... Estou aqui para agradecer a bela visitinha no blog e retribui o enorme carinho dedicado a mim e a Sophia.
Te desejo tudo de melhor da vida,que sem duvida nenhuma é aos pés de Cristo. Que o seu Natal seja acima de tudo repleto de amor e muita saúde!

Feliz 2011 e felicidades MIL!!

Abraços

Tati S.S. disse...

Que Deus abençoe você e sua família grandemente.
Que a paz no coração, a voz do Espírito e a esperança da ação de Deus estejam mais presentes em sua vida no ano de 2011. Feliz Natal e Ano abençoado, em nome de Jesus. !

Adriana Alencar disse...

Fui conferir o blog da sua amiga e gostei muito, virei seguidora! Obrigada por compartilhar a sua experiência comigo lá no blog, fico lisonjeada! Desejo um Natal feliz e iluminado e que em 2011 você continue acendendo a chama da fé nos corações de muitos!
Bj
Adri

Unknown disse...

Olá Cida..
Feliz natal..para vc e toda família
Abraços

Genislene Borges disse...

Cida, essa música é linda e canta sempre na minha igreja....

Que o amor de Jesus invada os nossos corações nesse Natal e que o próximo Ano Novo, seja um ano de paz, saúde, prosperidade, alegria e realizações.
Um forte abraço, da amiga Genis.

http://www.blogdagenis.blogspot.com/
http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com/
http://mamaegenis.blogspot.com/

Lucinalva disse...

Oi Cida
Ontem mesmo coloquei o seu livro no correio, o rapaz disse que estará chegando na segunda feira, se chegar avise-me ok?? Esse hino é lindo, na festa do natal do ano passado cantamos ele com um grupo do meu trabalho, a letra é profunda. Tenha um natal super abençoado, és uma amiga muito especial.

Anselmo Melo disse...

Muito bom recordar...
Essa música é simplesmente D+.
Paz e um Natal incrível para vc e os seus.

Unknown disse...

Desejo a você um Feliz Natal!!

Na presença do Nosso querido e amado Jesus!!

Grande abraço minha querida!!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Cida,
Paz do Senhor amiga!!!!

Nossa!! Esta canção foi a primeira que ouvi qdo me converti. Amava esta canção e ainda amo.

Como foi seu Natal?
Eu passei na casa de meu avô, ele está doente em consequencia de um AVC, uma situação bem difícil pois faz 09 meses q está de cama, q dó.
Mas as oportunidades q Deus tem nos dado, temos falado do Seu amor p/ ele.
Mas percebo q ele está com muito medo de morrer.
Sei que Deus ainda não o levou pois tem planos de salvação.
beijos,
Suely