sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nunca me esquecerei...

"Nunca me esquecerei de minha mãe, porque foi ela que plantou as primeiras sementes do bem em mim. Abriu meu coração para as manifestações da natureza; despertou meu entendimento e alargou meu horizonte; seus preceitos exerceram uma influência permanente sobre o curso de minha vida".
Immanuel Kant

Minha mãe se estivesse viva, estaria completando 78 anos hoje.

Eu conservo a esperança de reencontrá-la na volta de Jesus, pois foi devido a sua fé e suas incansáveis orações, que os seus filhos e netos conheceram os caminhos do Senhor.
Ela sempre testemunhava, não importava a ocasião. O Senhor estava sendo sempre mencionado em suas conversas e conselhos.

"Enganosa é a graça e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada".
Provérbios 31:30

Obrigado Senhor, pela mãe que tivemos!!!

6 comentários:

Cássia disse...

Bom dia, minha querida e amada Cida!
É maravilhoso seu texto ao relembrar da sua mãe. A minha fadinha, ainda vive entre nós, e fiz um texto poetico sobre ela, qualquer dias desses eu posto no blog.

Ela é tudo de bom, e tem as mesmas caracteristica da sua... Sempre em orações por todos... E SEM contar que a minha é dotada de uma meiguice que eu não consigo acompanhar...rs Por mais que eu queira... Ela é única.

E Parabéns por sua mamy...
Pois ela é eterna na suas lembranças, e há pessoas que nunca morrem. E uma mãe ela se enterniza dentro da nossa alma, e tem os melhores lugares no centro da nossa memória.

Vc é uma amiga especial.
Que seu dia seja recheado de beijos e flores.

Amo sua pessoa no amor de Cristo Jesus que nos uni.

Butterfly Blog disse...

Olá Cida!
Que o Senhor Jesus renove a cada dia as suas forças. Nunca se esqueça mesmo, do que sua mãe lhe ensinou!!

Tarciana Soares disse...

Ciiidaaaaaaaa...

Não consigo passar aqui e não deixar um comentário, vc escreve tão bem amiiga.
Além de tudo super importante na minha vida.
Glória a Deus pela sua vida e por você existir na minha.

Beijos, feliz sábadooo!!!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá minha amiga!!!
Somente o amor do Senhor é que pode suprir a presença da sua querida e amada mamãe.
Deus é fiel e cuida dos Seus filhos e cuida muito de você.

Beijos, Tenha um fds maravilhoso e cheio de bênçãos.

Andrea disse...

Cida,
Tenho muito pedido ao Senhor que ele traga à existência coisas que não existem para que eu tenha forças para voltar a ter comunhão com ele. Acho que por isso conheci seu blog e vou acompanhá-lo....

Unknown disse...

tia muito lindo os textos que Deus continue a usar a tia.
Saudades da vó uma mulher linda de Deus.
Te amo tia saudades de vcs e da flavinha