segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tocai a buzina...


Tocai a buzina em Sião, e clamai em alta voz no monte da minha santidade: perturbem-se todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor vem, ele está perto. Joel 2:1

Nesses tempos de copa do mundo muitas buzinas, vuvuzelas e apitos foram tocados ao redor do planeta, demonstrando o entusiasmo da torcida pelas suas respectivas seleções.
Agora os sons já estão se silenciando, pois muitos decepcionados, como os brasileiros, já estão fora do mundial.

Mas que nós possamos tocar com maior entusiasmo e sem desanimar, a buzina da pregação do evangelho, anunciando que em breve Jesus voltará, para que as pessoas se preparem e não se decepcionem ficando fora da eternidade com Cristo.

Você já tocou a sua buzina hoje?

2 comentários:

Jaqueline Alves disse...

Olá Cida... Muito obrigada pelas palavras que escreveu em meu blog, fico muito feliz com sua visita... Nós temos a maior alegria que se pode ter - Ter Jesus habitando em nós! Tenho me preocupado muito com os sons que entoamos, cada nota musical surte efeito tanto no céu, como nas trevas... Tenho orado para que Deus nos prepare, para que O Nosso Som seje ouvido por aqueles que estão cativos. Amei o seu blog! E estarei sempre por aqui! Graça e Paz minha irmã!
Jaqueline Alves

Jaqueline Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.